Frase do dia:

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Paulo Gonzo & Lúcia Moniz_Leve Beijo Triste


Teimoso subi
Ao cimo de mim
E no alto rasgei
As voltas que dei

Sombra de mil sóis em glória
Cobrem todo o vale ao fundo
Dorme meu pequeno mundo

Como um barco vazio
P´las margens do rio
Desce o denso véu lilás
Desce em silêncio e paz
Manso e macio

Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste

Não fales calei
Assim fiquei
Sombra de mil sóis cansados
Crescendo como dedos finos
A embalar nossos destinos

Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste

Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste

2 comentários:

Anabela e Madalena disse...

Olá Amiga, obrigada por me tentares ajudar na resolução da questão do blog, mas o que sucede é que todos os elementos que estão no final da página, na parte dos elementos da página estão na barra lateral e por mais que tente transportá-los, não consigo. Não sei mesmo como hei-de resolver esta questão, mas não é a única, o meu computador tem andado sempre a dar o berro... Mas vou apenas fazer uma ausenciazita para ver se resolvo as coisas entretanto. Muito obrigada por tudo. Beijoquinhas para ti.

LurdesMartins disse...

Assim fica ainda mais bonita...
Beijinhos

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...